Hey, esperamos que esteja satisfeita com suas comprinhas, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é bem simples. Basta seguir nossas orientações. 

 

Trocas por tamanho ou cor
1.1 Se você receber um produto e desejar trocar por um tamanho ou cor diferente, entre em contato conosco dentro de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.


1.2 A troca estará sujeita à disponibilidade de estoque. Caso o produto desejado não esteja disponível, ofereceremos a opção de um crédito na loja ou a devolução do valor pago.                                                                                                                                                                                                                                                            1.3 O produto para troca deve estar em perfeitas condições, com as etiquetas originais intactas e sem sinais de uso.                                                                                    1.4 Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso.                                                                                           

Devoluções por insatisfação ou arrependimento
2.1 Se você não estiver satisfeito(a) com o produto recebido, poderá solicitar a devolução dentro de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.
2.2 A devolução será aceita se o produto estiver em perfeitas condições, com as etiquetas originais intactas e sem sinais de uso.
2.3 O reembolso será feito para a mesma forma de pagamento utilizada na compra, após o recebimento e análise do produto devolvido.

Defeitos de fabricação
3.1 Caso você receba um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente.
3.2 Solicitaremos que você nos envie fotos do defeito para avaliação.
3.3 Se for constatado que o produto apresenta defeito de fabricação, ofereceremos a opção de troca por um produto igual ou similar (sujeito à disponibilidade) ou reembolso total, incluindo os custos de envio.


Procedimento para trocas e devoluções
4.1 Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (17) 98841- 4254.
4.2 Em casos de troca ou devolução, o produto deverá ser enviado de volta à nossa loja, seguindo as instruções que serão fornecidas por nossa equipe de atendimento ao cliente.

OBSERVAÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO 

As peças devem estar da forma que foi recebida:


Devem estar com a etiqueta;
Não podem ser lavadas;
Não podem ter sido usadas.
Não será aceito trocas/devolução de:
Peças com indício de uso;
Peças com dano acidental ou provocado;
Peças com degaste natural em decorrência do uso;
Peças que já foram lavadas;
Peças sem a etiqueta;
Peças da promoção.
Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviadas de volta para o cliente.​

 

Observações gerais


5.1 Não nos responsabilizamos por danos causados durante o transporte da devolução ou troca. Recomendamos que você embale o produto adequadamente.
5.2 Não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos danificados por mau uso, negligência, acidentes ou qualquer outra circunstância que não se relacione com defeito de fabricação.
5.3 Os custos de envio para trocas ou devoluções são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos de fabricação.

Esta política de trocas e devoluções se aplica somente às compras realizadas em nossa loja online. Para compras feitas em nossas lojas físicas, pedimos que entre em contato diretamente com a equipe de atendimento ao cliente.